Tela Inicial

Tela Inicial
Tela de Abertura do CD-Rom

Índice de Sermões

Índice de Sermões
Índice Geral de Sermões

Índice de Ilustrações

Índice de Ilustrações
Índice de Ilustrações em Ordem Alfabética

Outras Telas...

Outras Telas...
Conheça todas as telas do Cd-Rom

Sobre

março 10, 2010

Tenho me dedicado a pesquisar e colecionar material de trabalho e pesquisa para pregadores. Parte do trabalho está reunido neste WebSite.

Porém, são milhares de arquivos 'garimpados' aqui e ali ao longo de muitos anos, em livros, revistas, jornais, fatos cotidianos e Internet, que não caberia no espaço de um website. Daí surgiu o CD-Rom Sermões & Ilustrações, cujas gravuras de tela, você pode conhecer abaixo.

O CD-Rom E-Book Sermões & Ilustrações não é vendido. Ajude para o sustento deste WebSite no ar, ofertando qualquer valor, e receba o CD-rom no seu endereço sem qualquer despesa. São milhares arquivos, entre: sermões, ilustrações, artigos de interesse do pregador, apostilas de oratória, uma variedade de links para sermões em Audio MP3, texto e vídeo, além de links para outros interessantes websites onde encontrar mais material para a pregação e pesquisa. E mais: o CD-Rom E-Book Sermões & Ilustrações ainda traz Notas Bíblicas, breves e esclarecedoras, para ajudar no estudo!Como vê, sou um colecionador apaixonado por estas coisas. E lembrando: o CD-Rom Sermões & Ilustrações não é vendido. Tudo é de graça.


Ainda constam no CD-Rom Sermões & Ilustrações os seguintes recursos:

  • Artigos de Interesse do Pregador
  • Sermões de Época: Velório, Casamento, Páscoa, Natal, Ano Novo, etc.
  • Sermões extras
  • Sermões de John Wesley - coleção
  • Apostilas de Homilética e Hermeneutica
  • Curso Rápido de Homilética
  • Links para mais recursos na Web
  • Trabalhos recentes de Walter Pacheco
  • Novos sermões e ilustrações inseridos no acervo (não disponibilizados no site)

Se você tem interesse no CD-Rom Sermões & Ilustrações, posso enviá-lo ao seu endereço, gratuitamente, na ordem de pedidos a que posso atender, pois não conto com verba de nenhum ministério para isto. Naturalmente, ofertas são bem-vindas e realmente ajudam nesse atendimento.

Espero contar com sua compreensão. Não é vendido o CD-Rom Sermões & Ilustrações. Tal trabalho não tem preço (nada cobro por ele e nem por seu conteúdo - tudo é de graça) e oferta para este ministério não tem limite. Fique à vontade para fazer uma contribuição, como diz a Palavra, 'segundo tiver proposto no coração' (2 Co 9.7). Sua oferta possibilitará a manutenção do WebSite no ar e eu agradecerei enviando-lhe o CD-Rom Sermões & Ilustrações.

Pr. Walter Pacheco

2 comentários:

Vicente Natividade disse...

Gostei muito do seu CD, agoara velho te convidar a seguir o meu site já estou te seguindo.

31 de agosto de 2010 às 07:47
Vicente Natividade disse...

Gostei muito do seu CD, agora venho te convidar a seguir o meu site já estou te seguindo.

31 de agosto de 2010 às 07:47

Postar um comentário