Tela Inicial

Tela Inicial
Tela de Abertura do CD-Rom

Índice de Sermões

Índice de Sermões
Índice Geral de Sermões

Índice de Ilustrações

Índice de Ilustrações
Índice de Ilustrações em Ordem Alfabética

Outras Telas...

Outras Telas...
Conheça todas as telas do Cd-Rom

Ouça o sermão: "Como o Orvalho"

março 09, 2010

Se tiver cadastro no multiply.com poderá ouvir em: http://walter1964.multiply.com/music/item/10/10?utm_source=cp&utm_medium=twitter-cp&utm_campaign=walter1964
Gravação amadora, com ruídos. E tive uns brancos também... rsrsrs

1 comentários:

evaldocapelania@hotmail.com disse...

a paz meu irmao pastor walter pacheco queria muito um cd rom desse pois faço trabalho de evangelismo nos presidios aqui de sao paulo se puder me ajudar agradeço pois leio muitas das suas mensagens e ilustraçoes e muito tem me ajudado desde ja deus abençoe e muito obrigado meu telefone é (11)983739032 op.oi meu nome é irmao josé evaldo

17 de setembro de 2012 às 21:05

Postar um comentário